.

.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tentativa de Reforma do Meu Quarto

Olá pessoal :)

Mas uma vez dei uma sumida né. Eu sou muito desorganizada, então quando junta o trabalho com a facul, não consigo dar conta de tudo, mas quero muito voltar a fazer os post que eu ADORO. Chega de falar e vamos ao assunto.

Hoje trouxe um assunto que já até comentei por aqui, quero muito reformar o meu quarto, usando materiais baratos, mas infelizmente ainda não saiu da fase de projeto rs Então, decidi mostrar um pouquinho da minha inspiração.

A ideia principal, era usar materiais totalmente reciclados, porém sem deixar muito pesado, muito rústico. A peça principal, seria o pallet e os caixotes, mas achei um pouco difícil de encontrar. E pra comprar achei um pouco caro. Mas assim que eu puder vou fazer sim, porque fica muito bonito.

Então selecionei algumas fotos de inspirações que achei bem bacana, vamos dar uma olhadinha?  :)


Muito fofo esses pássaros na cabeceira não é?!
Super fácil de fazer, e o legal dessa decoração é o mix dos pallets e as mobílias "normais",
esses quadros também deram uma moldura especial à cama.

Esse já é bem mais simples, mas clean. Eu particularmente acho a cama muito baixa.

Achei esse bem legal, mas não para o quarto e sim para um local de descanso,
uma sala de TV ou algo do tipo. Adoro a ideia de ter um canto de relaxamento na casa.

Meus prediletos. A altura da cama ficou ótima e o pallet acaba criando um degrau, que serve também para apoio de alguns objetos. Uma opção com cabeceira e outra sem, o uso do papel de parede criou uma moldura linda para a cama, combinando entre as cores com certeza seria o que eu escolheria :)


Um jeito super barato de se ter um closet/sapateira, mas eu não deixaria rústico
desse jeito, pintaria de branco ou outra cor que seja.

Bem legal essa estantezinha para dar apoio à escrivaninha, para guardar as coisas da escola/facul/trabalho


Essa com certeza seria minha escolha, mas sem misturar muito as cores.

Adorei essas opções de criadinho mudo, ficaram lindos e fofos.
Bem legal usar tecido para cobrir os caixotes, achei super fofinho :)


Não pensei em usar os pallets dessa forma no meu quarto, mas pesquisando encontrei e achei bem legal, super válido.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da inspiração. Estou planejando a reforma do meu quarto e quando eu conseguir fazer pode deixar que mostro tudo aqui. O projetinho eu já tinha começado, mas agora já pensei em várias modificações rs

Beijos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário