.

.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Retrospectiva da Semana

Olá pessoal :)

Hoje acordei animada, como sexta-feira nos alegra. não é mesmo! Apesar de estar trabalhando e desejar muito uma praia, estou feliz rs. Mas, para estragar tudo, meu celular descarregou e por isso só estou liberando esse post agora.



Decidi fazer um post diferente, uma retrospectiva da semana, vamos relembrar um pouquinho os últimos posts e imagens da semana?!!

Adorei fazer esse post, me inspirei na diva Taciele Alcolea muitoamor, e acreditem, ela me respondeu :)
Pra ser sincera, nunca gostei de flores artificiais, achava que puxava um pouco para baixo a decoração. Mas agora são tantos os tipos, que não tem como não ficar bonito.

Inspiração do Dia: Flores


Muito fofa!! 

Já tinha um post desse no blog, mas estava muito superficial, por isso resolvi fazer esse, e gostei bastante do resultado. E vocês, o que acharam?



Muitos planos para o blog esse ano, vou fazer de tudo para conciliar com a faculdade. Esse semestre será bem cheio para mim, se vocês quiserem posso contar um pouquinho da minha grade e o drama que estou passando rs.



Tenho planos de reformar o meu quarto e fazer um home office, preciso de um cantinho para fazer meus projetos e também cuidar do blog.
Um fato que me deixou um pouco triste foi me inspirar na Fran, diferentemente da fofa da Taci, nem deu bola para o comentário que deixei. Deu pra perceber que não foi só comigo, ela não responde muitas leitoras, fiquei triste e até com raiva, mas paciência.




Nessa semana em especial fiquei louca para ir a praia, mas não conseguir por causa do feriado só tive uma folga :( Por causa do calor que estava passando no trabalhado, invejava toda foto de praia/piscina e desejava muito estar em um lugar como esses


Um conteúdo que gera muita dúvida não é? Sempre procuramos, pelo menos eu, um especialista que saiba informar a tinta certa que usar. Mas depois de algumas classificações como essas do post, vai ser difícil nos enganar :)


Por meio deste, vim dividir com vocês um pouco de como é meu curso, e os tipos de trabalho que faço. Aprovado, deem sua opinião sobre os temas que querem ver por aqui.



O último post, foi uma inspiração bem bonita, que pode ser usada desde a área externa ao banheiro. Dá um charme especial e aconchegante, que vale à pena apostar.


Por último, as imagens fofinhas. Estou in love por bichinhos, queria muito um cachorrinho e o meu sobrinho ganhou uma. Muito fofinha e travessa, se chama Lola.

Linda né?!!

Algumas outras imagens...






Então é isso, um ótimo fim de semana para vocês :)
Um grande beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário